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3 Segredos para o Sucesso nos Negócios

SucessoSucesso nos Negócios: Porque algumas pessoas alcançam o sucesso e outras não?
Qual a formula mágica para o sucesso?
Estas são perguntas que me fazem com frequência.
Não existem “Formulas Mágicas” para o sucesso. Existem sim procedimentos e atitudes que ajudarão a encontrar o caminho que levará ao sucesso.
Pare e responda: Os produtos e serviços que você disponibiliza são necessários ao mercado / pessoas?
O que adiantará você disponibilizá-los, se não são procurados.
[bctt tweet=”Sucesso nos Negócios: Porque algumas pessoas alcançam o sucesso e outras não?” username=”amefano”]
Desenvolvi um método simples, que aplico nas consultorias que presto, que proporciona ótimos retornos.
Pegue uma folha de papel, caneta e anote suas respostas e observações para perguntas abaixo:

1 – Sobre os Produtos e Serviços

  • As pessoas comprarão os produtos e serviços que você oferece?
  • Porque?
  • Onde serão utilizados
  • Quais problemas irão resolver
  • O valor cobrados são competitivo em função das soluções proporcionadas?
  • Proporcionam satisfação aos clientes, frente aos retornos obtidos?

Faça acompanhamento periódico, perguntando aos clientes se ficaram 100% satisfeitos, o que faltou e se possuem sugestões.
Este simples procedimento proporcionará informações importantes para você.

2 – Pré e Pós-Venda

  • Você proporciona o suporte pré e pós-venda esperados?
  • Eles oferecem soluções rápidas e eficientes?
  • As necessidades dos clientes são atendidas?

Estas são condições básicas, que devem ser sempre observadas.
Costumo dizer: Vender uma vez é fácil. O difícil é fazer  o cliente retornar

3 – O Diferencial

  • Qual o diferencial do seu negócio.
  • Porque seus produtos e serviços serão os escolhidos, e não os da concorrência ?

Crie um negócio que atraia as pessoas, que desperte o interesse, que solucione seus problemas . Este é o principio básico dos negócios.
Existem milhares de modos diferentes para implementar  negócios.

O Grande Segredo :

Em vez de se concentrar na concorrência, concentre-se em seu público: Quem é o seu público, o que eles querem que não está sendo disponibilizado agora?

Foco nos Clientes e Não na Concorrência

Quer saber mais sobre este assunto? Deixe-me ajudá-lo(a) a alcançar os resultados esperados.    Entre em contato comigo, Arnaldo Mefano – Autor deste artigo.


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By Arnaldo Mefano
By Arnaldo Mefano

Fundador Mefano Marketing
Mapa Mental Expert