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Confiança tem que ser Conquistada!  Sucesso nos Negócios

Confiança: Sucesso nos Negócios

  • Sua empresa é referência no mercado?
  • Os clientes confiam em sua empresa, sabem que obterão o retorno desejado quando necessitem de seus serviços, produtos ou suporte?

Estes são os principais pontos a serem conquistados (e mantidos). Farão com que clientes sempre se lembrem de você.

Ofereça Soluções Reais aos Problemas dos Clientes

“Clientes procuram soluções para seus problemas, não por produtos ou serviços”
Independente de contratação de serviço ou venda de produtos, ofereça ao cliente o suporte que ele necessita. Mostre que sua empresa se interessa por ele e que possui conhecimento em sua área de atuação.
[bctt tweet=”Confiança tem que ser Conquistada!  Sucesso nos Negócios” username=”arnaldorj”]
Já estive em empresas onde demonstrei que não pretendia fechar nenhum negócio ou compra no momento. O desinteresse por mim como cliente, foi total. Fui descartado.

Suporte Pré e Pós-Venda – Faça a Diferença

Costumo dizer: Vender uma vez é fácil. Difícil é fazer o cliente retornar para um novo negócio.
Treine sua equipe para não descartar o cliente depois de um negócio concretizado ou mesmo quando ele não for concretizado.

Muitos vendedores “Fogem” do cliente assim que detectam que o contato é referente a algum problema ou suporte ao negócio fechado anteriormente.

O Pós-Venda é tão ou mais importante se comparado ao processo de venda.

Uma equipe, que conhece detalhes dos produtos oferecidos, que dão o devido suporte ao cliente é a chave para o sucesso nos negócios.

Quer saber mais sobre este assunto? Necessita de orientação ou consultoria?   Entre em contato comigo, Arnaldo Mefano – Autor deste artigo.


Vamos Expandir seus Negócios: Eu posso ajudá-lo a construir um negócio de sucesso, a melhorar o desempenho, faturamento e lucro. Saiba como.


 

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By Arnaldo Mefano

Fundador Mefano Marketing
Mapa Mental Expert