Muitas pessoas me perguntam se devem seguir todos que as seguem em suas Redes Sociais:Twitter, Facebook, Google+, entre outras.
Em grande parte dos casos podemos seguir quem nos segue, principalmente se a pessoa também publicar informações interessantes.
Minhas Regras
Tenho como regra, antes de seguir qualquer pessoa nas Redes Sociais, visitar sua conta e verificar que tipo de informações são postadas.
Muitas empresas que vendem produtos e serviços seguem contas nas Redes Sociais, na esperança de serem também seguidos.
Este é o caso de contas que eu NUNCA sigo, atrapalhará a visualização das mensagens interessantes que costumo acessar, e não adicionarão nenhuma informação útil para mim.
Utilizo também o Blog para divulgar informações. Através de ferramentas próprias implementadas no Blog, o visitante pode seguir contas nas minhas Redes Sociais.
Atenção – Não Existem Regras Fixas
Não existe uma regra que devemos seguir quem nos segue e sim, devemos ter o bom senso de analisarmos e verificarmos se seguir um determinado usuário nos proporcionará informações interessantes ou úteis para nós.
Possuir muitos seguidores no Twitter e Facebook e seguir muitas pessoas nas Redes Sociais não é sinônimo de ser popular e reconhecido.
Não se deixe impressionar pela quantidade de seguidores e sim pela qualidade das informações disponíveis.
“Se você achou este artigo interessante ——> Compartilhe com Seus Amigos”
Precisa Ajuda para este serviço? Visite VAMOS EXPANDIR SEU NEGÓCIO!
Mais Artigos Interessantes para ler :
- Ferramentas para Gerenciar o Twitter e Aumentar sua Produtividade
- Dicas Para Um Blog de Sucesso
- No Mundo Empresarial, Porque Devemos Estar Sempre Conectados na Internet

