Seu site é uma máquina de atrair clientes para os negócios?
Aqui estão algumas DICAS para transformá-lo e melhorar os negócios e vendas:
Aparência Profissional:
Este é o primeiro ponto chave: A aparência de seu site é profissional, atraindo o visitante e despertando seu interesse?
Ele disponibiliza conteúdos que ajudam os visitantes a resolverem seu problemas?
Estes são pontos chaves: ao visitar um site, o visitante o abandonará se não for atraindo por conteúdos que despertem seu interesse, que resolvam seus problemas.
Se a aparência de seu site não é profissional, os resultados esperados não serão alcançados.
Conteúdos de Marketing:
Quem gera os conteúdos publicados no site, referentes ao marketing em geral?
Você deve gerar estes conteúdos, você é a pessoa que mais conhece sobre o seu negócio.
Um erro muito comum: delegar esta tarefa para terceiros, ou mesmo ao desenvolvedor do site.
Eles não são especialistas em sua área de atuação
Qual o Foco do Site?
O foco deve ser fornecer informações que atendam as necessidades de quem o visita, que solucione problemas.
A reputação e conhecimento nas área de atuação da empresa estará sempre em evidência
Um grande erro é focar apenas em VENDAS : Vendas são uma Consequência.
Aponte para Outros Locais:
Crie links direcionando para seu Blog e outros locais de interesse: Locais que disponibilizem informações.
Vocês já notaram que nas minhas publicações existem links apontando para outros locais?
Recursos para os Mecanismos de Procura:
Implemente recursos que facilitem os mecanismos de procura (Google por exemplo) a localizarem e indicarem seu site.
Profissionais especializados nesta área (SEO) ajudarão a implementar esta etapa.
Quer saber mais sobre este assunto? Deixe-me ajudá-lo(a) a alcançar os resultados esperados. Entre em contato comigo, Arnaldo Mefano – Autor deste artigo.
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